Indústria

 

 

Atenda ao padrão de qualidade de alimentos e bebidas exigido pelo mercado e clientes

Processos automatizados e a utilização de fichas técnicas permitem o controle de qualidade e planos de ação para auditorias e inspeções. Ao coletar dados através de checklists e questionários personalizados, é possível acompanhar o nível de aderência de seus produtos frente às exigências do mercado e de seus clientes em tempo real.

Invista tempo em análise e não em compilação dados

Já imaginou avaliar produtos e aplicar checklists de forma rápida e automatizada? Registrar as informações em um software permite o acompanhamento das atividades em tempo real e disponibiliza dados para uma tomada de decisão mais assertiva.

 

Audite seus fornecedores e eleve o nível da relação com a cadeia de suprimento


Uma gestão organizada de fornecedores melhora o relacionamento entre os elos da cadeia, resultando em uma entrega alinhada e com melhor qualidade. Assim, as informações de cada fornecedor ficam consolidadas de forma estratégica, facilitando ações corretivas com fornecedores com maiores e menores índices de descartes. Entenda mais sobre a gestão e o relacionamento com fornecedores.

__Auditoria de Forncedores _Indústria

Cansado de planilhas de papel? Torne a sua rotina de qualidade digital!

Em casos de recall, um controle da cadeia agroalimentar e inspeções de qualidade no produto, facilitam e otimizam o tempo de análise e recolhimento com base nos insumos utilizados. Com a rastreabilidade e o monitoramento da qualidade, por exemplo, é possível identificar a origem da matéria-prima, suas inconformidades, o destino de cada lote e, assim, agir com rapidez evitando gastos de tempo e dinheiro em excesso e protegendo sua marca no mercado.

Padronização que leva à eficiência

Seu processo de identificação de falhas e pontos de melhoria são demorados e trabalhosos? Procedimentos Operacionais Padrão (POPs) personalizados de acordo com as suas particularidades e Boas Práticas de Fabricação (BPF) podem  ser o caminho para aumentar a eficiência das suas operações e equipe.

Empresas que confiam na PariPassu


"Estamos introduzindo todos os produtos da RASIP na utilização do sistema de rastreabilidade. A experiência inicial foi muito positiva e nosso objetivo é levar a todos os nossos clientes que utilizam essa ferramenta para diferenciar nossos produtos nos pontos de vendas, destacando assim, produtos seguros e com a preferência (gerando benefício ao cliente) no momento da negociação.”

Marcia Busin-Analista de Marketing

RASIP

"Havia esta barreira: a falta de costume em manusear tecnologias, mas houve um alinhamento com toda a equipe, que foi orientada e ficou totalmente comprometida com o processo, recebendo treinamentos mensais, com todo o apoio da PariPassu. Ainda dentro do período de implantação, foi possível se familiarizar com o equipamento e hoje ele já faz parte de nosso cotidiano no campo."

Roberto Hideki Umeda - Proprietário

Direto da Serra

Conheça nossos conteúdos

Modelo de POP para rastreabilidade

KIT POPs para a cadeia produtiva de alimentos

Qualidade-1

Como implantar um Sistema de Gestão da Qualidade

Ecossistema_PariPassu

A Lucato utiliza o Ecossistema PariPassu