Indústria

 

 

Atenda ao padrão de qualidade de alimentos e bebidas exigido pelo mercado e clientes

Processos automatizados e a utilização de fichas técnicas permitem o controle de qualidade e planos de ação para auditorias e inspeções. Ao coletar dados através de checklists e questionários personalizados, é possível acompanhar o nível de aderência de seus produtos frente às exigências do mercado e de seus clientes em tempo real.

Invista tempo em análise e não em compilação dados

Já imaginou avaliar produtos e aplicar checklists de forma rápida e automatizada? Registrar as informações em um software permite o acompanhamento das atividades em tempo real e disponibiliza dados para uma tomada de decisão mais assertiva.

 

Audite seus fornecedores e eleve o nível da relação com a cadeia de suprimento


Uma gestão organizada de fornecedores melhora o relacionamento entre os elos da cadeia, resultando em uma entrega alinhada e com melhor qualidade. Assim, as informações de cada fornecedor ficam consolidadas de forma estratégica, facilitando ações corretivas com fornecedores com maiores e menores índices de descartes. Entenda mais sobre a gestão e o relacionamento com fornecedores.

__Auditoria de Forncedores _Indústria

Cansado de planilhas de papel? Torne a sua rotina de qualidade digital!

Em casos de recall, um controle da cadeia agroalimentar e inspeções de qualidade no produto, facilitam e otimizam o tempo de análise e recolhimento com base nos insumos utilizados. Com a rastreabilidade e o monitoramento da qualidade, por exemplo, é possível identificar a origem da matéria-prima, suas inconformidades, o destino de cada lote e, assim, agir com rapidez evitando gastos de tempo e dinheiro em excesso e protegendo sua marca no mercado.

Padronização que leva à eficiência

Seu processo de identificação de falhas e pontos de melhoria são demorados e trabalhosos? Procedimentos Operacionais Padrão (POPs) personalizados de acordo com as suas particularidades e Boas Práticas de Fabricação (BPF) podem  ser o caminho para aumentar a eficiência das suas operações e equipe.

Empresas que confiam na PariPassu


"A rastreabilidade é uma forma de contar a nossa história através de um banco de dados. Ao fazer consultas e cruzar alguns dados, podemos ter acesso à informações que passariam despercebidas em nosso dia a dia. O atendimento da PariPassu é impecável tanto na implementação do sistema quanto nas questões da área técnica.

Recomendamos o rastreador da PariPassu por ser uma ferramenta não só de rastreamento, mas de gerenciamento de informação das áreas produtiva e comerciais."

Letícia Weigest - Diretora Comercial

Rancho EcoFrutícola

"O sistema Rastreador colabora e muito para o controle das origens, emissão de etiquetas (padronização personalizada), registro do histórico de produção, vendas e destino final dos produtos. Possibilita aos nossos clientes supermercadistas proporcionar segurança e confiança dos nossos produtos ao consumidor final."

Edson Trebeschi - Diretor Presidente

Trebeschi tomates

Conheça nossos conteúdos

Você já se deu conta de como rastreabilidade de alimentos é importante?

Você já se deu conta de como rastreabilidade de alimentos é importante?

Está em dúvida da importância da rastreabilidade? Acesse este blogpost e fique por dentro.

Modelo de POP para rastreabilidade

Modelo de POP para rastreabilidade

O Procedimento Operacional Padrão é um documento essencial que estabelece, em detalhes, um processo garantindo a padronização no momento da realização. Baixe o modelo!

Rastreabilidade: 10 razões para implementar

Rastreabilidade: 10 razões para implementar

Veja o que é e porque implementar a rastreabilidade. Como usar as informações de rastreabilidade para otimizar os processos de controle de qualidade.

Kit Inc 02/18: Tudo que você precisa saber

KIT INC 02/18: Tudo que você precisa saber

Preparamos um KIT com 5 conteúdos. Nele você irá aprender tudo sobre a normativa e como aplicá-la de maneira correta.