Food Service

 

 

Padronize suas franquias

Quando um cliente tem uma boa experiência em um dos seus estabelecimentos, ele espera ter a mesma experiência em outras franquias também. Contudo, a inconsistência entre as unidades pode gerar uma percepção incerta ou negativa com relação ao seu estabelecimento, o que pode fazer com que o cliente não volte a frequentá-lo. Entenda como padronizar suas franquias e aumentar a fidelização de clientes.

A relação com seus fornecedores é a
chave do sucesso

Manter uma relação estratégica com os fornecedores, com histórico de qualidade, segurança do alimento (conformidade) e controles socioambientais, é a chave para melhorar sua margem e eficiência operacional. Além de melhorar a oferta de produtos para o consumidor, você evita as dores de cabeça com devoluções.

Atenda ao padrão de qualidade de alimentos e bebidas exigido pelo mercado e clientes

Processos automatizados e a utilização de fichas técnicas permitem o controle de qualidade e planos de ação para auditorias e certificações. Ao coletar dados através de checklists e questionários personalizados, é possível acompanhar o nível de aderência de seus produtos frente às exigências do mercado e de seus clientes em tempo real.

Aumente a eficiência da gestão das suas unidades

Como você acompanha os resultados dos seus estabelecimentos hoje em dia? Criar indicadores de desempenho de cada unidade de forma comparativa e investir em um processo de inspeções de qualidade periódica é fundamental para uma melhor gestão, pois permite acompanhar a evolução do negócio, identificar os principais pontos de melhoria e propor ações corretivas. 

Panorama_gestão de dados

Expandir sim, mas
mantendo a qualidade

A velocidade é um dos diferenciais deste modelo de negócio. Entretanto, só é possível crescer e manter a qualidade se houver padronização! Por isso, ter processos definidos e acompanhar indicadores de satisfação de clientes, funcionários, vendas, fornecedores, estoque são essenciais para um crescimento saudável da rede. Quer saber mais?

Empresas que confiam na PariPassu


"A rastreabilidade é uma forma de contar a nossa história através de um banco de dados. Ao fazer consultas e cruzar alguns dados, podemos ter acesso à informações que passariam despercebidas em nosso dia a dia. O atendimento da PariPassu é impecável tanto na implementação do sistema quanto nas questões da área técnica.

Recomendamos o rastreador da PariPassu por ser uma ferramenta não só de rastreamento, mas de gerenciamento de informação das áreas produtiva e comerciais."

Letícia Weigest - Diretora Comercial

Rancho EcoFrutícola

"O sistema Rastreador colabora e muito para o controle das origens, emissão de etiquetas (padronização personalizada), registro do histórico de produção, vendas e destino final dos produtos. Possibilita aos nossos clientes supermercadistas proporcionar segurança e confiança dos nossos produtos ao consumidor final."

Edson Trebeschi - Diretor Presidente

Trebeschi tomates