Solicitação de exclusão de dados pessoais
Última modificação: 16 de Março de 2024
O presente documento apresenta os passos para a solicitação de exclusão de dados pessoais, seguindo as diretrizes descritas no "Acordo de tratamento de Dados e Política de Privacidade" da PariPassu.
1. A solicitação de exclusão de dados pessoais só poderá ser realizada pelos Titulares dos dados;
2. A solicitação de exclusão de dados pessoais engloba todos os sistemas da PariPassu, a citar, mas não limitados à: CLICQ; Rastreador; Rastreador de campo; Panorama; Sara; e Conecta.
3. A solicitação de exclusão de dados pessoais só será aceita se encaminhada via e-mail para o endereço "lgpd@paripassu.com.br" com o assunto "SOLICITAÇÃO - Exclusão de dados pessoais - Usuário: emailDoUsuario". Sendo que emailDoUsuario deve ser substituído pelo e-mail que se deseja excluir.
3.1. A solicitação de exclusão de dados deve ser enviado a partir do mesmo e-mail que se deseja excluir os dados pessoais, como forma de garantir a autenticidade da solicitação.
4. Estas regras aplicam-se exclusivamente aos Softwares da PariPassu, não se aplicando ao acesso de sites de terceiros, ainda que o Usuário tenha sido direcionado para referidos sites de terceiros por meio de links disponibilizados nos Softwares da PariPassu. Portanto, é recomendável que o Usuário, ao ser redirecionado para sites externos, consulte a respectiva política de privacidade e oså termos de uso e exclusão de dados antes de fornecer quaisquer informações.
5. Estas regras poderão sofrer aprimoramentos esporádicos, sendo que a versão atual estará sempre disponível nos Softwares para consulta periódica do Usuário. O acesso e a utilização dos Softwares após qualquer alteração destas regras constituem aceitação de referidas alterações pelo Usuário.