Login Peça um Orçamento

Cobertura coletiva no desenvolvimento da cadeia de abastecimento

A lógica da cobertura coletiva desenvolvida pela PariPassu, permite compartilhar o que for de interesse e para quem tem interesse, fomentando a transparência nas relações.

Muitas das demandas do mercado de alimentos perecíveis são comuns para os diferentes canais de distribuição e comercialização no que se refere a controles dos alimentos.

Por exemplo, uma auditoria ou uma análise laboratorial pode ser aplicável e atender a mais de um determinado agente da cadeia.

Os padrões adotados pelos diferentes participantes, têm entre si muitas semelhanças e podem ser otimizados em tempo, custo e resultado de cobertura.

Junto aos nossos clientes temos explicado e orientado a utilizarem informações comuns e que possam ser compartilhadas através das soluções PariPassu.

Por exemplo, o Rastreador do Campo PariPassu, no momento da colheita, origina o lote do produto (código de rastreamento).

O Sistema Rastreador PariPassu recebe e trafega esta informação, atendendo aos padrões de todas as redes de Supermercados Nacionais e Internacionais.

A inspeção de qualidade está associada ao Código de Rastreabilidade e pode ser compartilhada a qualquer momento e com diferentes níveis de acesso.

Quando o cliente realiza amostras laboratoriais, o resultado, se assim desejado, pode ser compartilhado para frente e para trás da cadeia.

Para as auditorias internas de processo e certificações de terceira parte, o mesmo procedimento pode ser adotado.

O fomento à ideia de qualidade assegurada através da cobertura coletiva cria a cultura preventiva, da organização dos processos e avaliação de resultados.

Os resultados já aparecem na operação dos nossos clientes. Este é o valor tangível que construímos juntos, de forma coletiva!

Giampaolo Paripassu