Seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para uma melhor visualização do site. Atualizar agora!

X

Parceiros

  • A PariPassu é associada à GS1, promovendo o rastreabilidade de alimentos utilizando a codificação padrão definida pela entidade para a comunicação de dados. Todos os anos a PariPassu participa do Prêmio da Automação da GS1, sendo que em 2011 foi reconhecida como empresa referência no setor de alimentos.

  • A PariPassu e o GlobalG.A.P. têm um acordo de colaboração técnica para o desenvolvimento de cadeias produtivas de alimentos.

  • A PariPassu participa das orientações da ENDEAVOR desde 2012, quando foi convidada a participar de alguns dos encontros e orientações junto ao grupo. A Endeavor é uma entidade orientada para apoiar e orientar empresas empreendedoras a criar modelos de negócios sustentáveis e orientados para resultados sustentáveis junto a sociedade.

  • A Associação Brasileira de Supermercados e a PariPassu, mantém desde 2010 uma parceira para atuação conjunta no mercado de FLV para a rastreabilidade e o monitoramento da qualidade dos alimentos.

  • A PariPassu é membro desde 2010 da PMA (Produce Marketing Association), associação que promove o desenvolvimento do setor de frutas, legumes e verduras nos Estados Unidos e no mundo. No Brasil, a PariPassu é membro do Conselho da PMA, apoiando as atividades, encontros e eventos focados na geração de conhecimento e desenvolvimento da Cadeia de Abastecimento. Desde 2010, a PariPassu participa na Fresh Summit no Estados Unidos, acompanhando clientes e parceiros em visitas técnicas e feira.

  • O Núcleo de Estudos do Agronegócio, da ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), fornece ferramentas de marketing para aqueles que atuam na área agrária e desejam permanecer ou se tornar competitivos no setor, agregando valor ao seu negócio e abrindo novas frentes de ação, no interior de um quadro que, apesar de se modernizar, segue com problemas crônicos de infraestrutura.