Fórum esclarece dúvidas sobre projeto sanitário na indústria de alimentos

O 8º Fórum Portal e-food vai reunir virtualmente, na próxima quinta-feira (14), especialistas com experiência e conhecimento em projeto sanitário para esclarecer as principais dúvidas relacionadas ao projeto, construção e implantação de uma indústria de alimentos. Neste encontro, serão apresentados aspectos específicos sobre os aspectos sanitários   que devem ser levados em consideração durante o projeto, equipamentos e leiaute. 

WhatsApp Image 2021-10-08 at 11.10.18

O evento é destinado para todos os profissionais da indústria de alimentos, consultores , fabricantes de equipamentos, empresas da construção civil e outros profissionais interessados no tema, inclusive estudantes!

De acordo com uma das organizadoras do 8º Fórum, e mediadora da mesa, Luciana Salles, os inscritos terão a oportunidade de interagir com palestrantes experientes dentro de um ambiente aberto para tirar dúvidas e contribuir com o tema.

Entre os convidados confirmados está Carla Lima Gomes. Com mais de 20 anos de experiência na área, ela desenvolveu projetos de linhas de sistemas de processamento em clientes de laticínios, bebidas e alimentos preparados. Atualmente é gerente técnica e comercial na Christeyns desenvolvendo soluções em higienização para indústrias de alimentos e bebidas. O Fabrício Farinassi também está confirmado. Ele é engenheiro de Alimentos com 15 anos de experiência em Gestão Industrial e capacitado em normas 3A Standards (USA entidade centenária) e EHEDG. A terceira palestrante confirmada é a Sabrina Ferretti, com mais de 20 anos de experiência no mercado, ela já atuou em empresas de grande, médio e pequeno porte, com produtos secos, frescos e congelados na Indústria e no Varejo. Atualmente ela trabalha como especialista em Segurança de Alimentos em uma consultoria multinacional focada em Design Higiênico e Higienização.

A Natália Lima, também organizadora e mediadora do Fórum, explica a necessidade deste debate para o setor de alimentos. “Este assunto está ligado intimamente com a produção segura de alimentos. Se você construir uma planta dentro das premissas de um projeto, com layout adequado e equipamentos dentro do conceito, vai ter maior prevenção de contaminação cruzada do seu produto”, explica.

As inscrições estão abertas. Os interessados podem se inscrever neste link.

Data: 14 de outubro de 2021
Horário: 16h às 17h30
Investimento: R$ 10,00
Com emissão de certificado
Transmissão via Plataforma Zoom